🎅 Já NÃO garantimos entregas a tempo do NATAL🎅
Ouro Português - o melhor dos MELHORES!
🎁 A maior ourivesaria de Portugal
💳 Pagamento 3x sem juros com Klarna
🎅 Já NÃO garantimos entregas a tempo do NATAL🎅
Ouro Português - o melhor dos MELHORES!
🎁 A maior ourivesaria de Portugal
💳 Pagamento 3x sem juros com Klarna
Ligue para nós a qualquer momento!
Todas as peças deste menu OURO são produzidas exclusivamente em Ouro de 19 Quilates (Ouro Português).
Temos muitas peças em stock! Espreite aqui de acordo com a morada de envio: https://www.filigranaportuguesa.pt/pages/envios_devolucoes
Gostamos de manter sempre os nossos clientes informados. Quando a peça é enviada enviaremos um email de confirmação do respetivo envio.
Fale connosco! Não espere mais! Envie email para: info@filigranaportuguesa.pt.
Dependendo do valor da sua encomenda poderá ter de pagar taxas alfandegárias. A Filigrana Portuguesa não se responsabiliza pelo pagamento de taxas alfandegárias ou de qualquer outra despesa relativa a encomendas enviadas para fora da Europa.
Claro que sim! Nem seríamos correctos se não fosse possível fazê-lo. Não lhe serviu? Esperava uma peça diferente? Fale connosco aqui. Gostamos de saber o que podemos fazer para melhorar.
Devolveremos o seu dinheiro na totalidade se nos reenviar a peça 45 dias após a ter recebido. Esta terá obrigatoriamente de nos ser enviada nas mesmas condições em que a recebeu (imaculada!). Os portes de envio não lhe serão devolvidos.
Ficamos muito tristes que queira seguir este caminho mas queremos sempre melhorar o nosso serviço. A Seixas Garces Lda dispõe de um Livro de Reclamações Electrónico. A nossa entidade RAL (Tribunal Arbitral de Consumo) é o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto https://www.cicap.pt/.
Pode aceder através deste endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou clicando na seguinte imagem:
Claro que sim! Apesar de ficarmos tristes de não ter correspondido às suas expectativas! Devolveremos a totalidade do valor das peças se cumprir as seguintes condições:
A morada para onde deverá enviar as suas peças:
Seixas Garcês Lda
Apartado 1033
4446-909 Ermesinde
Iremos notificá-lo quando recebermos as peças.
ATENÇÃO: Não fazemos devoluções de peças feitas por encomenda (peças personalizadas ou peças em ouro que não existam em stock)
Todos os itens em prata ou ouro terão a marcação 925, 375 ou 800 no respetivo contraste (aplicado por uma entidade isenta como é o caso da Contrastaria do Porto) que garante a autenticidade das peças. Para além desta marca, existirá sempre outra marca, designada como marca de responsabilidade, pertencente ao fabricante.
Todas as nossas peças são desenhadas e produzidas em Portugal.
Em Portugal sempre existiu a tradição do ouro. Com a vinda de tempos económicos menos favoráveis as pessoas acabaram por comprar menos ouro e aderir à prata dourada.
As suas peças serão cobertas por uma camada muito fina de ouro através de um processo eletrolítico em que há adesão de microscópicas partículas de ouro à sua peça, dando-lhe um acabamento dourado.
A prata sofre um processo de oxidação natural ao longo do tempo, tendo a tendência para ficar mais escura. Através de um banho de ródio (também um metal precioso) a peça ficará mais protegida evitando com que a oxidação seja tão rápida. As suas peças serão cobertas por uma camada muito fina de ródio através de um processo eletrolítico em que há adesão de microscópicas partículas de ródio à sua peça dando-lhe um acabamento prateado.
Qual a diferença há entre ouro de 9 kilates e ouro de 19 kilates?
O ouro de 9 kilates tem um grau de pureza menor que o ouro de 19 kilates. No caso do primeiro, em cada 1000 partes de metal existe 375 que são de ouro puro contrariamente ao que acontece no ouro de 19 kilates que em cada1000 partes 800 são de ouro puro. Devido a esta diferença a durabilidade das peças em ouro de 9 kilates é bem diferente do ouro em 19 kilates.
A prata é um metal precioso sensível à humidade, calor, produtos químicos, cosméticos, poluição atmosférica, entre outros. A mudança de cor da peça não significa uma alteração na qualidade da mesma. Siga por favor as instruções abaixo para manter as suas peças como novas:
A prata dourada é revestida com uma fina camada de ouro de 19 quilates ao qual chamamos de banho de ouro.
Estamos a falar de peças que sem os devidos cuidados poderão deixar de ter o brilho de outrora. Estas são extremamente sensíveis à humidade, calor, cosméticos, produtos de limpeza, etc.
Por estes motivos pedimos que tenha um especial cuidado com as mesmas.
Exemplos práticos:
Se quiser garantir que o brilho esplendoroso da sua peça dura mais tempo temos um banho especial designado como plaqueado.
Neste banho a camada de ouro que damos às peças será mais espessa e assim o banho da peça aguentará durante mais tempo.
O preço que cobramos para este serviço é de 2€/grama.
O ouro é um material com um brilho próprio e macio. Isso faz com que seja suscetível a riscos e amassaduras. Tenha cuidado com o cloro pois este enfraquece a estrutura do ouro e pode levar à sua rutura. À semelhança da prata não deve usar as suas peças quando faz limpezas domésticas com produtos ácidos ou abrasivos, pois estes danificam o seu acabamento.
Sim! Mesmo que não tenha sido na nossa loja teremos todo o prazer em ajudar. Entre em contacto connosco para o (+351) 920018184.
Os métodos de pagamento são:
Mal faça o pagamento o dinheiro sairá automaticamente da sua conta.
Em milhares de encomendas efetuadas nunca tivemos qualquer problema. A nossa loja possui um Certificado SSL o que significa que todos os seus dados são encriptados e protegidos. Não temos acesso (nem nunca teremos) aos seus cartões de crédito, conta bancária ou conta Paypal.
Sim! Uma das questões mais importantes para nós é prestar um bom serviço pós-venda.
À primeira vista poderão parecer produtos frágeis mas são peças robustas e que, com o devido carinho permanecerão perfeitas durante um longo período de tempo.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sua peça. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
Inscreva-se na nossa newsletter e terá aacesso a um mundo de novidades.